domingo, 4 de junho de 2017

Casa Di Gaya Guesthouse em Cabo Frio!



"Buscamos viver em harmonia com a natureza. Nosso objetivo é receber pessoas que estejam em sintonia com Gaia e queiram compartilhar dessa experiência".



Uma experiência de hospedagem em ambiente familiar em um local aprazível, em Cabo Frio, pertinho de Búzios e de tudo de bom que a região tem a oferecer. E a proprietária, Marta Rocha, é uma pessoal especial, que sabe receber e fazer os hóspedes se sentirem em casa!



Vejam o que disse o Cabo Frio Convention sobre a Casa Di Gaya:
"Olha quem acaba de se associar ao Cabo Frio Convention: Casa Di Gaya, uma pequena guesthouse fantástica, com quatro suítes e com possibilidade de expansão até nove suítes, local para refeições, área de lazer, estacionamento, muitas árvores, varandas e redes espalhadas para descanso. O empreendimento nasceu com a proposta de oferecer uma hospedagem diferenciada de forma que as pessoas sintam-se acolhidas como se estivessem em suas próprias casas e em harmonia com a natureza. Cercada de área verde, o espaço tem foco na sustentabilidade (na construção foram usadas madeiras de trilhos de trem, vidros reaproveitados, móveis e utensílios garimpados em antiquários entre outros detalhes), e os proprietários fazem questão de investir em acessibilidade com rampas e suítes adaptadas".
"A localização é outro ponto incrível: a Casa Di Gaya fica na estrada Cabo Frio x Búzios, próximo ao trevo do IFF, a 900 metros da Praia do Peró (Pontal do Peró), uma orla com 7 km de extensão, indicada para a prática do kitesurf e outros esportes náuticos, parte integrante da Área de Proteção Ambiental do Pau-Brasil e ao lado do Parque Estadual da Costa do Sol. Fica numa área de ecossistema riquíssimo, com espécies endêmicas, e junto à Serra das Emerências, onde se encontra o maior nicho de pau-brasil do Estado do Rio. De águas cristalinas, é apontada como a praia mais limpa da Região dos Lagos".




A Casa Di Gaya, além de tudo, oferece acessibilidade para que todos possam ter uma experiência prazerosa, confortável e segura! 


Faça contato e venha desfrutar em Cabo Frio!!

(22)99231-0101


https://www.facebook.com/casadigaya489/



Um comentário: