terça-feira, 6 de junho de 2017

Feira Livre Periurbana de Búzios



Localizada na entrada da Ferradura, cinco minutos de caminhada do centro, a Feira Livre Periurbana de Búzios oferece o melhor dos produtos locais em Hortifrúti, Gourmet e Artesanato com valor e qualidade excelentes.
O Hortifrúti inciou e deu base a essa Feira Livre com a comercialização de produtos de Agricultura Familiar Hortifrutigranjeiros, produção de geleias, doces, compotas, queijos, carnes de pequenos animais, ovos, temperos e artesanato de origem vegetal, como fibras, raízes, sementes e folhas.
Os produtos expostos, apesar de produzidos basicamente com esterco animal de gado, aves e decomposição de vegetais, não são tecnicamente orgânicos, pois não possuem certificação para este tipo de cultura.
Palco de diversos eventos, é sempre uma ótima opção para família, jovens e casais. A Feira que acontece todas as noites de quinta das 19h às 23h e sábado das 7h às 15h, hoje, é a realização de um sonho para as famílias da região que finalmente tem lugar para expor seus produtos sem estarem submissas a um atravessador. Para a cidade esse é um resgate cultural. Para o turista, diversão garantida mesmo em tempos de chuva.
A Feira ainda é nova e as melhorias estão sempre presentes. Uma constante adaptação de Mercado Municipal à realidade que nós temos em Búzios.
Além de linda, a Feira ainda trabalha em parceria com diversos projetos sociais onde o principal é o CrerVip que busca reabilitar adictos e tem na montagem, desarme, guarda e manutenção das barracas, sua principal fonte renda.
Uma certeza é de que na próxima Quinta ou Sábado, ela fica ainda melhor com a sua visita.



A Feira Livre Periurbana de Búzios, oferece o melhor dos produtos locais em Hortifrúti, Gourmet e Artesanato com valor e qualidade excelentes. Todas as quintas das 19h àh 23h e aos sábados das 7h às 15h. Na praça da Ferradura.

E olha só que bacana!!



Sabe aquela Festa Junina que lembra a sua infância?
Com comida boa da roça, brincadeiras, um bom forró Pé de Serra e uma fogueira para aquecer a noite fria de junho...
Onde você toma um bom quentão, revê os amigos, enquanto as crianças brincam soltas?
Pois é, ela vai acontecer no dia 15 de junho na Praça onde se realiza a mais charmosa Feira da Cidade.
Venha, a festa é sua, a festa é das famílias que querem esta cidade cada vez mais receptiva e calorosa com aqueles que nos visitam, bonita, alegre, cheia de vida e onde cabem todos os pensamentos sem nenhuma distinção. 

Venham, pois agora e sempre, a Praça Dona Dita é nossa!!!

Fonte: https://www.facebook.com/Feira-Livre-Periurbana-de-B%C3%BAzios-766959410033432/

Nenhum comentário:

Postar um comentário